Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LEIAM!!!! -- ATUALIZAÇÕES -- LEIAM!!!! ATUALIZADO EM 13/07

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LEIAM!!!! -- ATUALIZAÇÕES -- LEIAM!!!! ATUALIZADO EM 13/07

    Ae povo... essa versão do PHPBB está desatualizada, estarei tentando migrar e instalar a última versão do vBulletin, para que possamos continuar com nosso forum funcionando perfeitamente...

    Só estou avisando, pq as vezes podem ocorrer problemas na hora da migraçao... como perda de usuário, alguns tópicos desaparecerem....

    OK

    Peço a compreenção de todos.

    Abraços


    Pipo
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

  • #2
    Para quem quer ver como vai ser o novo forum...

    Acesse: http://forum.fusca4ever.com.br

    Esta vai ser a nova cara... claro q o skin vai mudar... vai estar em portugues... mas é q eu tenho trampo tmbem neh ... hehehehehehe
    Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
    I miss you my little bug.

    Comment


    • #3
      Povo... veja só... como estou fazendo a migração para a nova board... vão aparecer alguns erros como POSTs que não foram copiados.... peço a atenção e compreenção de todos.... pous estou me esforçando ao máximo para mudar para uma board melhor e mais prática...

      Ok...

      Abraços
      Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
      I miss you my little bug.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por pipo
        Povo... veja só... como estou fazendo a migração para a nova board... vão aparecer alguns erros como POSTs que não foram copiados.... peço a atenção e compreenção de todos.... pous estou me esforçando ao máximo para mudar para uma board melhor e mais prática...

        Ok...

        Abraços
        Tem backup?

        Comment


        • #5
          Ooopa.... sempre neh... aehuehuea naum é = meu carro q eu tenho 2 motores fudidos de backup! ehhehauaeuhaeheuhhauhae


          mas acho q vai dar certo sim... preciso q vc entre no forum.fusca4ever.com.br e tente fazer login com teu user, pra ver se ta certinho tudo... não tem post nenhum... mas eu to migrando isso jah
          Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
          I miss you my little bug.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por pipo
            Ooopa.... sempre neh... aehuehuea naum é = meu carro q eu tenho 2 motores fudidos de backup! ehhehauaeuhaeheuhhauhae


            mas acho q vai dar certo sim... preciso q vc entre no forum.fusca4ever.com.br e tente fazer login com teu user, pra ver se ta certinho tudo... não tem post nenhum... mas eu to migrando isso jah
            Blza, vou lá

            Comment


            • #7
              Entrei lá normal, é um fórum educado mesmo, da até boas vindas.

              []'s

              Comment


              • #8
                aehuehaeuhauea naum deu nenhum erro de permissão??? tipo "VC não tem autorização para ver este tópico/forum?"
                Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                I miss you my little bug.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por pipo
                  aehuehaeuhauea naum deu nenhum erro de permissão??? tipo "VC não tem autorização para ver este tópico/forum?"

                  Hehehe, desculpa, só me loguei.

                  Guenta ai

                  Comment


                  • #10
                    Pipo, entrei em todos e tentei inserir um novo tópico, blza, nenhuma restrição.

                    Mas eu estou como usuário ou moderador?

                    Tem um bug, tem foruns com tópicos dentro que na pagina inicial da como se não tivesse nada e mesmo não logado eu vejo tudo.

                    Fora isso me parece tudo bem.

                    Comment


                    • #11
                      Parece tudo bem, só achei ele muito escuro novamente. Para quem utiliza monitor sem brilho para proteger as vistas, é foda. Gostei muito do motivo,´mas creio que se fosse com umas cores um pouco mais claras ficria melhor de ler e dividr os tópicos.

                      ABS,

                      Cristiano.
                      Cristiano A. C. Zank

                      (o\_!_/o) 74 - O primeiro
                      |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
                      (o\_!_/o) 68 - Jepo
                      PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
                      http://fuscami16.blogspot.com
                      Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

                      Comment


                      • #12
                        Esse é um ponto que duvido que alguem vai abrir mão, afinal é o lado negro da força.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por scacca
                          Esse é um ponto que duvido que alguem vai abrir mão, afinal é o lado negro da força.
                          Concordo que seja o lado negro, mas nem todos tem visão infra-vermelho ou radares de letras de monitor. Infelizmente não tenho nenhum poder gedai.

                          ABS,

                          Cristiano.
                          Cristiano A. C. Zank

                          (o\_!_/o) 74 - O primeiro
                          |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
                          (o\_!_/o) 68 - Jepo
                          PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
                          http://fuscami16.blogspot.com
                          Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por fusca_74
                            Postado originalmente por scacca
                            Esse é um ponto que duvido que alguem vai abrir mão, afinal é o lado negro da força.
                            Concordo que seja o lado negro, mas nem todos tem visão infra-vermelho ou radares de letras de monitor. Infelizmente não tenho nenhum poder gedai.

                            ABS,

                            Cristiano.
                            Huahuahauahuahauahua, sei la, achei que ta legal, mas ai fica a dica pros adms.

                            Comment


                            • #15
                              Olhe só... vou deixar vcs a par do que ocorre... heheheh... muito massa isso!

                              1º Ele está mostrando nos tópicos umas mensagens q não são... isso é problema de importação... (pq é como qndo vc coloca ap em fuca, sepre da uma nhaca)

                              2º Por algum motivo alguns posts estão com data de 1970 (sabe Deus o pq), problemas de importação...

                              3º estou revendo tudo... pq todos os anexos foram removidos... (na verdade encontram-se no servidor... mas o forum é diferente) como foi feita uma migração do phpBB para um vBulletin, o sistema de anexos é diferente, o VB é padrão ter o gerenciador de anexos... no phpBb não... eu tive q colocar na mão... assim q tiver tudo ok... eu foi um jeito de recolocar todos os anexos! hehehheh isso q eu gostei nesse vBulletin..

                              4º Falei com o meu irmão... ele disse q vai montar um site pra gente... ele disse q só vai precisar das imagens... isso é teta neh scacca.. hehehhe ...

                              5º Conclusão... hj estarei fazendo os testes de posts (pq ontem ele tava zuando tudo... eu criava um novo topico... e ele metia dentro de outro jah criado... (pra variar erro de importação) mas acho q resolvo isso agora de manhã mesmo.... farei todos os testes...

                              Peço a todos os usuários que de ontem para hj criaram novos acessos... verificarem se ainda está funcionando... (mais uma vez... problemas de importação) pq se eu importar umas 3x ele quadriplica os users.... ai nosso forum vai ter uns 8000 users só q válidos só 600 entendem... e outra coisa... sobre os posts... de ontem pra hj é capaz de não estar na migração.... tudo estando correto e funcionando... vou mudar o forum antigo.. para esse novo... , pra ver se o povo se adapta... ele tem muitas diferenças....

                              Ahhh sim Cristiano... vou ver essa parte do Skin do forum... que está muito preto... vou ver se coloco uns degradês por baixo dos títulos... e tem algumas cores q tem q corrigir tmbem.... mas isso é como no começo... a gente tem q ir arrumando conforme aparecem defeitos...

                              Espero que todos compreendam e entendam o motivo dos problemas, estou fazendo o máximo possível....

                              PS: Cristiano... qq coisa tem mais uns dois skins instalado... ehehhehe eu coloco pra galera ver q q acha...

                              Ok povo...

                              Abraços... vou terminar a encrenca ali! hehehehe
                              Legends may sleep, but they never DIE!!!!!!
                              I miss you my little bug.

                              Comment

                              Working...
                              X